Oração para afastar pessoa Indesejada

Imploro hoje às poderosas almas esquecidas do sumiço para que façam (Nome da Pessoa) sumir da minha vida de uma vez por todas.

Imploro a todas as almas que foram esquecidas e deixadas para trás para que atendam este meu pedido.

Imploro a todas as almas bondosas que me ajudem a afastar essa pessoa da minha vida, a tirá-la do meu presente e do meu futuro.

Almas esquecidas, afastem (Nome da Pessoa), façam ele(a) sumir da minha vida, da vida dos meus amigos, dos meus familiares e do meu amor.

Separem os nossos caminhos, tornem-nos diferentes e bem longínquos um do outro.

Separem as nossas vidas, tornando elas diferentes e bem distantes uma da outra.

Rogo novamente às almas para que me ajudem nessa tarefa de fazer sumir (Nome da Pessoa) o mais rápido possível.

Amém, amém, amém.

Comentários