Porque eu não olho sobre saúde nas cartas?
Falar sobre saúde em leituras de cartas é algo comum na cartomancia, mas eu, pessoalmente, não costumo fazer isso. Mas por quê?
Saúde é algo físico, e existem médicos especializados para cuidar de cada parte do corpo. Eu não acho certo trocar uma consulta médica por uma leitura de cartas ou um atendimento espiritual. Claro, às vezes, quando exames médicos não mostram o que está errado, pode ser útil procurar ajuda espiritual para entender melhor o problema. Mesmo assim, eu acho muita responsabilidade lidar com a saúde de alguém sem ter estudado medicina, contando apenas com a energia e espiritualidade.
É verdade que, quando aprendemos cartomancia, nos ensinam a ler sobre saúde, e muitos cartomantes, tarólogos e médiuns fazem isso muito bem. Mas, falando por mim, Kevin Peixoto, eu não tenho o conhecimento necessário para falar sobre doenças e transtornos de forma segura.
Isso quer dizer que nunca leio nada sobre saúde? Não! Muitas vezes, em leituras sobre a vida em geral, surgem alertas sobre algo que pode precisar de terapia, ou sintomas que precisam de atenção médica. Porém, isso é bem diferente de fazer uma leitura específica sobre saúde.
Por isso, sempre vou te aconselhar a ir ao médico, fazer seus exames, comer bem, beber bastante água e cuidar da saúde mental com um terapeuta. Os oráculos podem complementar, mas nunca substituir a medicina. Médicos são como grandes magos que podem te curar com consultas e tratamentos. A espiritualidade e a medicina devem trabalhar juntas! Tenho uma cliente que faz terapia com uma psicóloga e leituras comigo, e ela está evoluindo muito mais do que algumas outras pessoas que buscam só as cartas para saber o que fazer.
Então, cuide-se sempre!
.png)
.png)


Comentários
Postar um comentário