Um conselho para você!


Eu percebi que era amor quando não senti medo, quando me senti verdadeiramente feliz ao lado dele. Mais ainda, descobri que era amor quando vi que ele faz por mim o que eu faço por ele, quando ele me apoiou nos momentos mais difíceis e enxugou minhas lágrimas, sem me fazer sentir fraca ou vitimista.

Eu soube que era amor quando o conforto era real, quando o abraço dele me fez sentir a pessoa mais segura do mundo. Quando percebi que podia ser eu mesma, sem medo de julgamentos. Olhei nos olhos dele e vi que não tinha motivos para desconfiar, porque ele me passa confiança e carinho de verdade. E não acredito que ele seja tão bom ator assim.

Descobri que era amor quando as palavras nem eram mais necessárias. Quando, só de estar perto, eu sentia uma paz enorme, como se tudo fizesse sentido. O amor é isso: é segurança, apoio e a certeza de que, mesmo nos momentos difíceis, ele estará lá, sem me deixar cair.


 

Comentários